NFG – Nota Fiscal Gaúcha
Pouco ou tanto, comprar é preciso. Fazer compra solidária, é opção
O Programa NFG permite ajudar a Convidas a CUSTO ZERO. É um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar o hábito da inclusão do CPF no documento fiscal no ato das compras.
É a quantidade de Cupons e Notas Fiscais com seu CPF a gerar recursos em favor da Convidas.
Participando do Programa NFG você participará a sorteios mensais com prêmios de 500 reais a 50 mil reais e terá descontos no seu IPVA.
Através do Programa NFG
-Você concorre a prêmios de até R$ 1 milhão;
-As entidades sem fins lucrativos indicadas por você são beneficiadas com rateios trimestrais;
-E as empresas que emitem o documento fiscal atestam o exercício da responsabilidade social com o Estado e a sociedade.
Como participar:
– Se você já possui cadastro na NFG, é só acessar a aba Entidades e escolher a Convidas na Área de Defesa e Proteção dos Animais.
– Caso não possua cadastro, siga os passos abaixo:
- Acesse o site nfg.sefaz.rs.gov.br
- Clique na aba cadastrar
- Preencha os campos CPF e data de nascimento
- Crie uma senha e preencha os dados solicitados (endereço, telefone, email).
- Clique na aba Escolha a Entidade, e, na área de Defesa e Proteção dos Animais, selecione a Convidas.
Acostume-se, agora, a inserir seu CPF nas notas e cupons fiscais de suas compras. Só tem a ganhar: ajuda os animais do Primaves; participa nos sorteios; e garante descontos no IPVA.
Acredite: sem nada mais que os poucos minutos da inscrição, a NFG faz de você um colaborador efetivo e regular da Convidas pelo tempo que o Programa NFG durar.